Graciettess

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Olá Pessoas, Tudo Bem??

Tô apaixonada pelo meu criadinho mudo que fiz com caixote de frutas... Minha primeira experiência com caixote... Pintei de amarelo, ficou lindo!! Olha os pezinhos de Yakult que copiei da Vero no Além da Rua Atelier que amo!! Ela é minha inspiração. Eu quis pintar de vermelho igualzinho como ela fez, mas não tinha tinta vermelha... adivinha o que usei??? esmalte de unha mesmo, era o que tinha em casa... deu certo!! Depois posto como ficou no meu quarto. Bjos.




4 comentários:

  1. Olá Graciete,

    Fico feliz que o artigo do meu blog (Arruma Blog) tenha lhe ajudado e fico feliz também por você conseguir fazer algo tão bonito e eficiente usando coisas que para muitos não tem valor. O que me chamou a atenção foi o Yakult para fazer o pé do criado mudo. Pela foto eu pensei que era reutilização de outra madeira no estilo antigão. Parabéns mesmo pois ficou bonito e com muita qualidade.

    ResponderExcluir
  2. Graci querida, ficou lindoooooooooooo demais, amei muito!!!
    Parabéns!
    Obrigada por seu carinho comigo, no post, emocionei!
    Beijosssssssssssss e tudo de bom pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  3. Garimpando artesanato na web encontrei seu blog.
    é uma doçura. Muito bom1

    Amei seu criadinho, em cores bem verão! Parabéns pelo trabalho!
    Beijos!
    ---
    cordeiogurte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Graci, ficou lindo demais eu adorei a combinação de amarelo e rosa, sou suspeito pois adoro tudo colorido! Adorei seu cantinho. parabéns viu

    ResponderExcluir